01/05/2011

Comida ruim!

                                                                                    


 
Comida ruim!! 

Resolvi esta semana sair com minha filha grávida  para  fazer compras para o bebê.Manhã toda no centro da cidade, paramos para almoçar num famoso
 sei lá! 
È ,sei lá! Por que na realidade lá vende pão ,lanche,almoço, pizza,faz pf e  ainda por cima faz quites para festas.Não sei que nome se dá para um lugar onde nem o próprio dono sabe o que vende! Não! Não é aquela marca internacional que você esta pensando! Pra começar quero falar do péssimo atendimento!Ninguém pra te servir! você se quiser matar a fome  tem que aguardar seu numero e ainda buscar sua  ração humana.Sim.Ração de cavalo embalada pra ser humano. Acho que estou até sendo injusta com o sabor da ração dos pobres cavalinhos...acho que um bom prato de alfafa teria sidomuito mais saboroso!

Baião de "cinco",sei lá o que era que tinha ali dentro!Frango  a parmegiana! Brincadeira, quase liguei pra policia!O queijo que estava sobre o frango , com certeza era o que a branca de neve encontrou na casa dos sete anões!Um minúsculo pedaço!Dois miseráveis e amargos pedacinhos de alface,rodelas de tomate pura e seca. Um punhado de areia  do deserto(farofa) tão fina tão fina que não se podia nem respirar perto do prato!! Fui suspirar de desencanto e desespero , pq não quis parecer rude e recusar o almoço,  a farofa subiu em câmera lenta  na cara  da cunhada da minha filha que estava conosco para meu desespero  ,diga-se de passagem!!(por que  ir as compras com ela é suicídio puro!! Ela sai em romaria  de loja em loja, garimpando !!! Tive que comer, para  nãoser indelicada !
Mas como protesto ao meu forçado suicido gastronômico deixo registrado aqui todo meu desespero por aqueles momentos tão marcante. Em compensação fizemos quase tudo  a que nos propusemos a fazer.
Por isso que eu digo que cozinhar é  realmente uma alquimia!!
rascunho


2 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahhhahah
    Essa foi boa!!!!!!!! E a cara da criança na foto ! Ô judiação!!!rsssssssss

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkksó tu mesmo viu didi, essas coisas só aconteçem contigos bjsssssss

    ResponderExcluir

Comentem, critiquem,digam o que disserem, mas deixem uma notinha.Falem sobre o que achou de meu blog.Seu comentário me incentiva, me deixa feliz!