27/04/2011

Hoje acordei com um sol maravilhoso! Pensei em fazer tantas coisas! Mas depois do meio dia de repente nuvens ameaçadoras se formaram por sobre o sol. E o resto do dia passou e o serviço da casa me envolveu toda a manhã.E o que imaginei fazer na manhã ensolarada não deu tempo.Então agora já passa das 2 da tarde e o tempo esta fechado!
Resolvi então tomar  um banho refrescante ,e fazer o que  mais gosto.Blogar!!
Vou postar uma receita que leva a maionese caseira que bloguei  ontem!
maionese caseira sem ovos




                                            Imagem totalmente ilustrativa.

                                                

Quarteto!

250 gramas de batata doce
250 gramas de batatinha inglesa
300 gramas de mortadela ralada(pode substituir por calabreza ralada)
1 cebola ralada
3 dentes de alho ralado fino
Maionese caseira a gosto


PREPARO

Cozinhe,descasque e corte em cubinhos as batatas. Reserve
Numa frigideira, refogue a cebola e o alho. Em seguida acresente a mortadela ralada ou a calabreza.
Deixe refogar um pouco.
Retire do fogo e acresente ás batatas.Misture bem e em seguida incorpore a maionese que vc preparou...

E bom apetite!!




Um comentário:

  1. Vim conhecer seu blog,estou te seguindo no outro Criando e decorando,adorei ver por aqui a receita da francesinha,faço muitas vezes para meus filhos e ai no Brasil,em Belém onde tenho família e é minha terra natal ,as pessoas não conhecem,nem sabem o que é...gostei amiga você é talentosa,passarei por Fortaleza na proxima semana,estarei indo para Belém,beijinhos e um bom fim de semana.Cheguei aqui atravéz do blog da Ana Lucia.

    ResponderExcluir

Comentem, critiquem,digam o que disserem, mas deixem uma notinha.Falem sobre o que achou de meu blog.Seu comentário me incentiva, me deixa feliz!