20/10/2016

Outro dia encontrei uma amiga que ha tempo não via...lembramos de algumas coisas engraçadas , rimos...suspiramos por perceber que o tempo não nos foi generoso com alguns de nossos desejos e sonhos...sentimos saudades...e papo vai , papo vem chegamos na cozinha...e ela lembrou de quando nos encontrávamos para  tomar  um chá ...sempre  havia bolo ...biscoitos caseiros...e lembramos de algumas receitinhas esquecidas no tempo...
Depois que nos despedimos prometendo nos encontrar novamente, fui atras de um caderno antigo de receitas do qual me lembrei enquanto conversávamosResultado de imagem para imagens de mulher procurando receitas

Encontrei receitinhas maravilhosas ...achava que tinha perdido esse caderno!!
Estou super feliz por encontra-lo!Nada mais gratificante do que encontrar um caderno de receitas que vc perdeu!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, critiquem,digam o que disserem, mas deixem uma notinha.Falem sobre o que achou de meu blog.Seu comentário me incentiva, me deixa feliz!