02/07/2013

Torta da saudade..


Hoje vou fazer uma torta ..e ela vai se chamar 'TORTA DA SAUDADE".
O dia amanheceu com um delicioso aroma de café no ar e cheiro de tapioca fresquinha  com sabor de amor aconchego e deliciosa companhia de meus pais...quando estou com eles não sinto falta de ninguém...
Mas voltando para minha torta da "saudade' vou rechear com doce de leite para adoçar um pouco meu coração que está neste dia tão ensolarado faltando dois pedaços...
Minha filha e minha netinha estão viajando e a primeira vez que me separo delas...a casa parece tão vazia...as vezes nos aborrecemos da rotina do dia a dia...mas se aconteçe algo que muda isso...sentimos um enorme vazio...e vc deseja ter um botão para sintonizar a um dois ou tres dias atrás...mas , vou para cozinha envolver-me no preparo da minha torta da saudade...
Depois volto pra dizer como foi...

Um comentário:

Comentem, critiquem,digam o que disserem, mas deixem uma notinha.Falem sobre o que achou de meu blog.Seu comentário me incentiva, me deixa feliz!